segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Brigadeiro virou remédio para TPM


 
Gente! Não podia deixar esta noticia passar, hoje cedo quando liguei o computador, dei de cara com a novidade: "brigadeiro para TPM", a noticia está em todos os blogs de Salvador, sabem como as minhas amigas blogueiras lá são super antenadas, Blog da Pri, Beleza Santa e Retrato de Madmoseille, enfim a novidade é da Maria Brigadeiro, uma caixa em forma de caixa de remédio contendo 8 brigadeiros, a caixa sai por R$30,00 (trinta reais), acho que é um valor razoável para os maridos e namorados ficarem livres da TPM! Aqui em casa acho que até os meus filhos vão fazer uma vaquinha para se livrarem da minha TPM!
A caixa de "remédio" da Maria Brigadeiro. Ideia genial!

3 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiii o TPM Alivio !!! Essa Maria Brigadeiri não tem mais o que inventar !!! kkk

    To te seguindo!

    bjos,

    TC

    ResponderExcluir
  2. Mes que vem já vou deixar em casa! seja bem vinda! espero que goste!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom d+ né Manu??!! A vontade é de passar o mes todo de TPM!!! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...