segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Biscoitinhos fáceis de família


Gente esta semana está super corrida para mim, espero conseguir fazer postagens todos os dias. Por isso estou numa de fazer comidinhas fáceis, inclusive dar receitinhas fáceis. Esse biscoitinho é um grande rit, inclusive é servido no Restaurante Antiquarius, como parte de uma das milhões de entradas que servem lá, ou pelo menos era, faz tempo que não vou lá.
Ingredientes:
200gr de manteiga com sal em temperatura ambiente
2xic de farinha de trigo
1 pacote de 300gr de parmesão ralado

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes até formar uma massa homogénea que solte das mãos. ai é só fazer bolinha e empurrar o dedinho em cima delas ou apertar um pouco no meio e assar em forno pré aquecido em assadeira untada com manteiga. São deliciosos! Taste it!
Dica para variar vocês podem trocar o  queijo parmesão por 1 pacote de sopa de cebola fica maravilhoso também!

4 comentários:

  1. Oi Emanuela,
    Te achei no blog da Pri e adori suas receitas... rs O bolo de cenoura parece mt gostoso.. Vou sempre visitar aqui para atiçar meu lado cozinheira =]
    Bjs!

    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bemvinda! Espero que goste das receitas! E o bolo de cenoura pode ser feito nas forminhas de cupcake fica mais charmoso e uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. Manu, devem ser deliciosos hein ? Um dia me envia uma receita bem bacana pra eu publicar lá no blog !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  4. Me dá uma dica do que você gosta que eu procuro nas minhas receitas e te mando! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...