sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cupcake de nutella


Bom gente, esta receita eu vi no blog cozinha coletiva, que viu no blog Cinara´s Place, que por sua vez, já tinha visto esta receita em vários outros blogs, mas, mesmo com um montão de gente tendo feito esta receita eu também fiquei morrendo de vontade de fazer, primeiro segui a receita até a sua origem, ou até onde pude, que é o blog, baking sheet e lógico fiz um pouco do meu jeito. Eu e está minha dificuldade em seguir receitas ao pé da letra. Mas o resultado bom .... Taste It!

Ingredientes:
150gr de manteiga
3/4 de xic de açúcar
1/2 colh. de chá de extrato de baunilha
3 ovos
1 e 3/4 de xic de farinha de trigo
2colh, de chá de fermento em pó
1 pitada de sal
1/3 de xic de nutella ( eu usei bem mais, algo em torno de 200gr)













Preparo:
Bata a manteiga e o açúcar na batedeira até forma r um creme fofo, adicione os ovos um de cada vez, depois a baunilha e por fim a farinha o fermento e o sal peneirados. Distribua a massa em forminhas de cupcake, enchendo 1/3 da forma ( a minha receita deram 18 cupcakes), depois acrescente 2 colheres de chá de nutella em cada cupcake e misture com um palito, como se fosse um bolo mármore, asse por em média 20 minutos deixe esfriar, se puder e delicie-se!



3 comentários:

  1. meus deus que pecadoo!!! seu blog nao é lindo, é gostosoo!! hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeitos, Emanuela! Fico feliz que você tenha gostado da receita!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...