quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cupcakes e feriado

Bom gente, este feriado começou na maior correria, tinha que fazer uns cupcakes da bichinhos da fazenda para um mesa do cocoricó  que uma amiga tinha encomendado há séculos, para a festa de 2 anos da afilhada dela, já estava com tudo programado e etc... quando recebo uma mensagem no celular: " A bolsa rompeu" levei alguns minutos para assimilar o que aquela mensagem queria dizer, por fim descobri, uma amiga muito querida estava a caminho da maternidade e eu queria muito fazer os cupcakes para o filho dela. Bom a esta altura toda a programação tinha ido por água a baixo, mas tudo bem, fiquei calma, respirei e corri para a cozinha.
Por fim, ai estão os cupcakes da fazenda e do Pedro, que chegou bem e lindo! E eu fui curtir o meu feriado. Mas antes dei uma passadinha na maternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...