sexta-feira, 8 de abril de 2011

Feijão de leite

Bom já que começei a flar de comida baiana, vou logo dá segmento, se tem um prato que eu amo na culinária baiana é o feijão de leite, acho que ele nem mesmo é muiot comum na nossa culinária, mas na casa da minha família sempre tem, principalmente na seman santa e principlamente por minha causa, meu marido diz que dá a maior conusão na cabeça dele comer esse feijão, pois ele via certo de que vai ter gosto de feijão e ai é doce, sempre que faç ele para amigos as opiniões são beeeemmmmm variadas, mas acho que vale exeperiementar, e el via muito bem com a frigideira de siri que coloquei a receita aqui,



Ingredientes:
1xic de feijão
1 garrafinha de leite de coco
3 colheres de açúcar
1 pitada de sal

Cozinhe o feijão sem tempero, depois de cozido bata no liquidificador e peniere, coloque de volta na panela e junte os outros ingredientes deixe ferver. Depois é só servir!!!Taste It!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...