quinta-feira, 3 de março de 2011

Estou voltando!

Oláaaaaa, toda vez que olho esse mue blog abandonado fico triste e com uma agonia imensa, pois ele foi feito com tanto carinha para agora ficar assim neste abandon o não é certo, e não pensem que abandonei a cozianh não, pelo contrario estou cada dia mais "na cozinha", só que esse meu outro blog, que resulta no que eu faço nós dias de hoje, no meu trabalho, tem me tomado muito tempo e junto com ele as crianças, a escola das crinaças enfim a vida anda corrida e tenho ficado sem tempo de testa receitas novas e quando testo as receitas novas muitas vezes fico sem tempo de tiras as fotos do passo a passo e ainda postar tudo aqui.
Mas não se preocupem! Acho que vocês não estão preocupadas, mas de qualque forma, neste feriadode carnaval pretendo testar algumas receitas e prometo que vou voltar com força média, pelo menos. Enquanto isso vou deixar vocês com as fotos dos meus passeiso culinarios. É isso mesmo, nas ferias aproveiteu para visistar a Maginolia bakeri, a a loja do Carlos do Cake boss entre outras, então divirtam- se e até breve!


Em frente ao Carlo's bake shop somos os da direita. KKKKKKKK

cookies do Carlo´s bake shop


vitrine do Carlo Bakeri

Magnolia cupcakes

linha de produçãoda Magnolia

red velvet cupcake da Magnolia, o masi vendido segundo as atendentes

Um comentário:

  1. Olá, Emanuela

    Adorei as fotos "do passeio cuinário.
    Quanta coisa linda, e imagino que muito gostosas...
    Agadeço a visitinha lá no meu blog,
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...