quinta-feira, 17 de março de 2011

De volta com brigadeiro

Olá meninas! Finalmente estou de volta, arrumei um tempinho para uma  receita, é que, como disse antes, esse meu outro blog, que atualmente é o meu trabalho, tem me mantido muito ocupada, mas, andava morta de saudades de fazer um post de receitas, pensei muito em que receita postar aqui hoje, no meu come back, e a mesma ideia sempre voltava a minha cabeça e muitas vezes eu mesma decidia que não seria ela, que precisava ser uma super ultra receita, mas ai voltava para onde parei. Bom, como essa e outras receitas correlativas são parte de um novo/futuro projeto,  ai vai ela, para inaugurar, digamos assim, a minha volta. Prometo não sumir mais por muito tempo, mas, sei que a freqencia não poderá ser a mesma de antigamente, até por que esse tal de fazer delícias todo dia acaba com a minha dieta!!!!! Vamos a receita de brigadeiro de goiabada!




Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite (uht)
100grs de goiabada  (dá muuuito boa) eu sempre ganho uma de uma cliente do escritório do maridão ela é caseira e muito boa então foi ela que usei!!
1 colher de manteiga
queijo parmesão ralado na hora para povilhar
Preparo:
Bom meninas o preparo é o de sempre, todos os ingredientes na panela, menos o queijo, mexendo sempre até que solte do fundo, despeje em um prato untado com manteiga e deixe esfriar ai é só enrolar e pasar no parmesão! pornto! lindo e diferente!!!
Beijos e volto logo promessa!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...